sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ESTOU LOIRA !




Olá pessoal!

Já viu quem mudou o visual?
Não foi uma decisão fácil, mas queria mudar. 
Clareei algumas pontinhas do meu cabelo pra chegar no ano novo com um visual também novo, para ficar com a cara do verão e aproveita-lo.
É e claro que estou amando me ver meia loira!
O trabalho foi feito por uma conhecia, a Renata do Salão Renata Rio , que já vem cuidando do cabelo da minha mãe. E nada melhor do que entregar algo que tanto amamos e cuidamos nas mão de alguém responsável e cuidadosa como essa mocinha, um grande beijo Renata.
Meu cabelo por ser crespo já vem de uma rotina de cuidados como hidratação, nutrição e reconstrução. Então ela (a Renata) não teve muito trabalho para deixa-lo lindo.

Eu sou um pouco leiga para disser o que foi feito, mas tira um print e entre em contato com ela pelo facebook para mas informações: https://www.facebook.com/rensta.rio








Amei compartilhar essa novidade com vocês, e também espero que tenham gostado.

Se inscreva no blog, e até a próxima!

Grande beijo!

Lay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário