terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PLAYLIST DE JANEIRO


Olá pessoal!
Hoje vou compartilhar com vocês algumas música que estou ouvindo muito dês do meiado de dezembro. Alguma são novos e outras mas antiguinhas...
Vamos lá:

O que falar desta canção? Ela e tudo o que usou louca por meu Jesus.
Você realmente precisa ouvir.

Essa música se encaixa naqueles momentos em que pensamos em desistir de tudo.
Ai sabia mente e sem merecermos, Deus vem e nos consola acalmando nossa alma.

E uma canção de calmaria, de conforto, e sentimento de proteção.
"Deixa ele me levar, deixa ele me mostrar..."

E uma ótima opção para refletir no que realmente importa.
Como ela fale de uma adoração mas profunda e sincera, vale até mesmo para um momento de oração.
Essa canção e meu chodozinho ouço TODOS OS DIAS.

E uma canção para colocar quando levantar e já ir agradecendo pelo dia lindo na sua frente
Não passo uma manhã sem ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário