segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

BLUSA DE POMPONS



Olá pessoal!
Pra hoje nós teremos customização, vamos aprender a fazer essa blusa com pompons. Eu peguei essa inspiração do look da Ana Maria Braga (no programa do dia 14/02/17). A blusa dela tinha pompons coloridos, e pequenos.
Mas essa customização e só uma inspiração, você tem toda liberdade pra fazer do jeito que quiser, e da cor que lhe agrada. Esse jeito foi o que eu escolhi para me representar, e representar a minha personalidade. Então vamos aprender.
Vamos precisar de:

- Camiseta
- Pompons 
- Linha e Agulha
- Tesoura






Assista o vídeo do passo a passo abaixo:
Observação: Me desculpe pelo áudio que esta baixo.



E o resultado e esse:

 

Preciso confesar que não agradei a muitos não (principalmente minha mãe e meu esposo), mais tudo que você come, faz e até mesmo veste é pessoal. E essa sou eu, e esse e o meu gosto pessoal.

Matéria do site da Ana Maria Braga: Pompons para atualiza o look


Espero que tenha gostado.
Grande beijo!
Lay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário