segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CANAIS CRISTÃOS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER - PARTE 2



Olá pessoal!
Demoro mais está ai a segunda parte dos Canais que eu gosto de assistir no YouTube no tempo vago.
A listagem está super legal, então vem comigo ver quais são:

Bíblia SagradaUCr7SqvAqsJVE3Uqm2zym8ZA
O canal traz temas atuais do meio evangélico, possui quadros próprio. Mas o que eu gosto mais nesse canal e o quadro das "dinâmicas".

Sou IGREJA sou LUZ - souigrejasouluz
Esse canal e top. Ele traz temas evangélicos que na maioria das vezes são baseados e fatos verídicos e reais

Cristão Comédia - CristaoComedia
Cristão comedia traz temas de uma forma cômica, mas com muita verdade. Ele usa da encenação e do humor para nos ajudar a entender diversas situações que passamos.

Roberta Vicente - pilhadeculturatv
A Beta e uma menina incrível e linda. O canal dela começou com indicações de livros e depois ela foi contando sua historia ao se converter a Cristo. Se eu posso dar uma indicação, seria o vídeo do testemunho de vida dela e a aceitação dos seus pais ao descobrir que ela tinha se entregado ao nosso Pai. (Clique aqui para assistir ao vídeo)

Dunamis - DunamisMovement
Esse eu nem preciso disser nada né, mais vamos lá resumir o que é esse canal.
Pra mim é um canal de canções em forma de adoração.


Espero que tenha curtido mais uma listinha de canais, e não deixe de vista-los para conhecer melhor.
Grande beijo, e até a próxima!
Lay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário