domingo, 12 de fevereiro de 2017

RESENHA BATOM MARROM DE LUXE MATEFIX DA EUDORA



Eudora lançou uma linha Especial Matefix, e trouxe duas cores, o Roxo Eudora (particularmente EU não gosto de cores assim, mais e linda, já vi varias resenhas dele em outros blogs) e o Marrom de Luxe, que e o que vamos falar hoje. 
E um batom para qualquer ocasião. Tem uma aplicação super fácil, e a cor já sobressai na primeira camada.

   


Foi uma "Edição Especial" da marca mas que fez o maior sucesso. Acho que a marca já pode pensar em deixar ele em linha sempre.
Tem uma ótima durabilidade, e bem sequinho, porém super confortável.


E um Marrom bem escuro, pode não parece porque estou na frente da luz, mas na primeira foto da pra ver bem a cor. Na primeira camada já fica na cor real, mas quanto mais camadas mas bonito fica, na minha opinião. 

Lembrando que estará rolando SORTEIO desse batom lá no meu instagram @layanafersil .
Corre, porque sortearemos no dia 01/03.

Espero que tenham gostado.
Grande beijo.
Lay.
NÃO E PUBLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário