terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RESENHA SABONETES FRANCIS DA FLORA


Olá pessoal!
A resenha de hoje e de consumidora pra consumidora.
Essa semana fui as compras, e passando pelo corredor de higiene pessoal, fui pegar os sabonetes e me lembrei logo de uma historia de infância . Entre todas as opções peguei o que tinha o melhor custo beneficio. Que claro e o nosso queridinho FRANCIS.



E um sabonete que de certa forma acompanha minha historia.
No banheiro da minha Vó não faltava. Eu ficava me perguntava como ela comprava sabonetes tão caros se não gostava de gastar dinheiro (kkk). Mas uma coisa que me partia o coração era  usa-lo, e jogar as caixinhas e saquinho que o envolvia fora, que se a minha memória me permitir lembrar, eram diferentes da atuais embalagens.


A sensação ao usar e de conforto, leveza e fresco, pelo simples fato de serem super perfumados, e olha e cada um melhor que o outro.
Se for para escolher um como preferido, seria o Rosas de Versailles (compro um de cada, mais desse pego mais dois). Mas esse Jasmim do Nilo ganhou meu coração, tem um perfume maravilhoso, ele com certeza ganhou o segundo lugar.


Essa e uma ótima opção, com um custo benefício sem igual!
PREÇOS: de R$ 0,95 e R$ 1,45

Espero que tenham gostado.
Me conta o que acham também.
Grande beijo!
Lay.

NÃO E PUBLI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário