terça-feira, 7 de março de 2017

MULHERES QUE ME INSPIRAM | ESTILO/LOOKS


Olá pessoal!

 Semana da mulher nada melhor do que falar de mulheres que me inspiram nesse novo mundo chamado internet.
 Escolhi para falar hoje de duas pessoas que me inspiram como pessoa, como mulher, como blogger, etc.

 A Rayza Nicácio, intimamente conhecida com Ray, e uma pessoa que quando você conhece não tem como não se apaixonar e se encantar com tanto carinho. Ela tem sim uma personalidade muito forte. Comunga da mesma fé que a minha, mas na hora de se expressar fala a verdade que esta em seu coração. 
 Ray começou na internet fazendo vídeos a princípio para ajudar algumas conhecidas e dar dicas sobre cabelo cacheado. Mas o que era só uma ajuda para as amigas acabou virando ajuda para milhões de meninas. Hoje em seu blog e canal do Youtube, Rayza além de dar dicas para cabelos afros/cacheado, dicas de make, e afins, ajuda as meninas a lidar com as críticas positivas e negativas, na realidade ela trabalha munto a auto-estima das sua seguidora. Quem vê  hoje ela toda empoderada, bem sucedida, trabalhando com grandes marcas, pensa que tudo aconteceu de uma hora para outra, mas só quem é #intimasdaray sabe o que ela passou para conquistar tudo que tem hoje.
Conheci a Rayza através do seu vídeo Espalhe Amo, então aí da pra ver que sou seguidora das antigas (kkk). Mas ela mudou muito como pessoa e como profissional. Os seus vídeo estão mais limpos, a qualidade e a melhor possível, e o seu ESTILO também mudou. Ante Rayza usava muitos acessórios, pulseiras e mais pulseira, e looks carregados, confesso que não gostava. Mas ela foi se lapidando com o tempo, e hoje seu estilo e mais Overside, street. E é ai que eu queria chegar. hoje dona Rayza Nicácio domina as plataformas do Pinterest e Instagram quando o assunto e estilo, e inspirações de looks...

E é claro que eu me inspiro em alguns look dessa menina/mulher linda!






 E a outra personalidade que escolhi foi a linda Niina Secrets. Não conheço muito bem a sua história. Eu conheci a Niina através da Rayza a uns 3 anos atrás, mais ou menos. Mas o pouco que eu conheço sobre ela, me faz pensar que para toda conquista sempre haverá primeiro a luta. 
E ela e uma guerreira, todas as suas conquistas foi com muito trabalho, e isso é visível.
 Ela não deixa o sucesso subir a sua cabeça, mas sabe aproveitar cada momento com um belo sorriso e um toque de diversão.
Amei acompanhar as conquistas de ir morar sozinha, montar sua própria loja, ter em algumas marcas sua linha própria de maquiagem, e entre outras que a cada dia nos inspiram. 
Mas uma característica interessante sobre a Niina, e que seu estilo não mudo nadinha. Ela foi se renovando de acordo com as tendências, mas o seu visual e praticamente o mesmo. 
 Niina também domina as plataformas do Pinterest e Instagram com sus looks...

E pode escrever ai, um dia voces ainda me veram no Secret Day (posso sonhar né kkk)

Vamos ver alguns dos looks que eu mas gosto:






Ufa! Hoje eu estava com os dedos soltos.

Quem quiser ver mas dos looks das meninas, faça como eu, acompanhe o trabalho delas nas redes social, e em seus blogs:

Rayza Nicácio
Instagram:@rayzanicacio

Niina Secrets
Instagram: @niinasecrets


Espero que tenham gostado, e até a próxima!
Grande beijo.

Lay




Nenhum comentário:

Postar um comentário