domingo, 5 de março de 2017

É CONFIÁVEL COMPRAR NO ALIEXPRESS?



Olá pessoal!

Na realidade o Aliexpress e a única loja da china que eu faço comprinhas!
Eu já comprei algumas coisinhas e não tive problemas graves. Só uma das minhas encomendas que extraviou e foi parar em outro lugar.

Mas vamos as perguntas:

E confiável? Sim, e uma plataforma que abriga vários vendedores (uns confiáveis, outros não).

Os produtos chegam direitinho? Sim, os itens vem super bem embalados com plastico bolha e um outro envelope com uma camada de plastico (bom, os meus chegaram assim). Não sei se foi só comigo, mas eu tive que ir até o posto dos correios para retira, não chega como entrega normal na minha casa.

Prazo de entrega? Depende muito do vendedor, tiveram coisas que chegaram com um mês, mas outras levaram dois, e outras até quatro meses. O seu papel e ficar de olho no rastreamento e no prazo que o vendedor te da para abrir disputa caso o produto não tenha chegado.

O que é ABRIR DISPUTA? Você só abri disputa caso o prazo para o seu produto chegar tenha passado. Ao iniciar esse processo você negocia com o site se quer receber um novo produto ou se vai querer o dinheiro de volta.

Foi taxada? Não, nunca fui taxada, acho que e porque nunca fiz compras grandes.

Quais são as formas de pagamentos? Cartões e boletos bancários. Eu nunca comprei no cartão, só no boleto.

Uma dica de compra: Na hora de escolher um produto, verifica a loja, vê se e bem avaliada por outros compradores, verifique também se o produto teve boas avaliações e se o feedback tem fotos de para comprovar (em alguns itens tem a avaliação do comprador com fotos reais)

O que já comprei?

ANEL RETRO VINTAGE (link)





ANEL DE FLOR EM ESPIRAL (link)





ANEL REDONDO







COLAR DE FLOR





COLETE OVERSIZED




ÓCULOS REDONDO RETRO





ÓCULOS DE SOL VINTAGE EM VELUDO (link)



E ainda tiveram mais alguns itens como anéis, e roupas.

Espero que tenha curtido a dica.
Grande beijo.

Lay



Nenhum comentário:

Postar um comentário