segunda-feira, 20 de março de 2017

INDICAÇÕES | FILMES FAVORITOS

Olá pessoal!

E hoje tem explosão de fofura por aqui. Anota ai minhas indicações de filmes fofos favoritos.







Um senhor estagiário - Pensa em um filme que te motiva a viver e realizar os seus sonhos, passando por cima da criticas e problemas.
E o Robert De Niro esta simplesmente fofo nesse filme. Vale a pena ver e se emocionar com essa história.




Cartas para Julieta - Quem me conhece já sabe que já assisti esse filme mas vezes do que o filme da Lagoa azul passando na rede globo (kkkk). Mas gente como que eu posso me conter com essa história linda de amor/paixão? Não consigo. Se você ainda não assistiu, confere porque vale a pena!


De repente 30 - Esse o meu queridinho para os dias de depre.
 E um aqueles filme que ti faz querer ser uma mulher madura, mesmo sendo uma jovem/adolescente sonhadora. Da a sensação de emponderamento. Esse também vale a pena conferir para torcer e se emocionar...









Agora e com você amiga.
Pega o pote de pipoca e escolhe um desses filmes para estourar o fofurômetro.

Grande beijo.

Lay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário