sábado, 11 de março de 2017

INFLUENCIADORAS DA MINHA REGIÃO | BLOGUEIRAS

Olá, pessoal!

Hoje nos vamos ter a oportunidade de conhecer, quer disser, vocês conheceram blogueiras daqui da minha cidade e região. Eu não as conheço pessoalmente, mas sempre estou de olho nos blogs e as sigo no Instagram.

Eu acredito muito que, se você acreditar nos seus sonhos e correr atrás, eles se realizam. E o pouco que eu conheço essas meninas, da pra ver que elas realmente lutam por suas conquistas.

E claro que existe oustros blog daqui da região que acompanho, como a Nai do blog da Sereia, Macaé Tips com a Inglith (instagram), Flávia Martines, entre outras...

Vai lá, e entra nos blogs e nas redes sociais dessas meninas lindas:





Letícia Oliveira
Blog:www.blogdaleoliveira.com
Instagram: @blogdaleoliveira

Blogueira de Moda





Dani por Aqui
Blog: www.daniporaqui.com.br
Instagram: @daniporaqui

Blog de Viagens




Carolina Peclat
Blog: www.carolinapeclat.com
Instagram: @bycarolinapeclat

Blogueira de Beleza/Maquiagem






Samara Freitas
Blog: www.blogdasam.blog.br
Instagram: @samcfreitas

Blogueira de Moda e Beleza






















Já foi lá conhecer as meninas?
Espero que tenham gostado.
Grande beijo!

Lay

Um comentário:

  1. Lay, que honra aparecer por aqui! Muito obrigada meu anjo!! ��
    Desejo muuuito sucesso pra você viu :)

    ResponderExcluir