quinta-feira, 16 de março de 2017

INSPIRAÇÃO DE COZINHA | PINTEREST

Olá pessoal!

Hoje é o dia de conhecermos nossas inspirações do PINTEREST de cozinha.
Assim como a sala nos queremos a cozinha pequena também, mas eu não abro mão de te uma bancada grande e com pedra clara.
Vamos lá conhecer nossas inspirações:








Na cozinha quem domina sou eu, e quando estivermos nos preparando para colocar os detalhe, não abrirei mão de escolher cada um. Gosto de uma cozinha clara, com pedras também claras, mas não sou a louca do "tudo branco", amo cores e é claro que teremos pontos de cores para dar alegria.




















Me siga minha pasta de Inspiração de Cozinha no PINTEREST







Me segue lá no Pinterest para viajar nas ideias e inspirações comigo!

Espero que tenham gostado, grande beijo.

Lay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário