domingo, 19 de março de 2017

INSPIRAÇÃO PARA QUARTO | PINTEREST

Olá pessoal!

Chegou ao fim nossa serie sobre inspirações do PINTEREST.
Mas precisamos terminar com um dos cômodos mais usado, que é o... QUARTO!

Então mulher, vem comigo olhar algumas inspirações...







 A primeira imagem define muito o tipo de quarto dos sonhos que gostaria de ter, bem claro com um espaço para me desligar do mundo, confortável, etc. Gosto de cores claras e calmas no quarto para poder relaxar e descansar, e essas inspirações tem um pouquinho de cada coisa que gostaria de ter no meu cantinho particular...




























Me siga minha pasta de Inspiração para Quarto no PINTEREST


Me segue lá no Pinterest para viajar nas ideias e inspirações comigo!

Espero que tenham gostado, grande beijo.



Lay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário