quarta-feira, 15 de março de 2017

INSPIRAÇÃO PARA SALA | PINTEREST



Olá pessoal!

Hoje nos vamos começar uma serie de inspirações do PINTEREST para casa. E hoje começaremos pela sala.
   Já vou deixar bem claro que as inspirações são pessoais, são coisas que eu gosto e gostaria de ver na minha casa.
   Nós, eu e o Thiago, planejamos uma casa bem pequena e prática, com coisa simples e bonita. Então optamos por faze sala integrada com cozinha, vamos conhecer nossas inspirações? Então vem









   Não temos um conceito formado sobre o que vamos fazer, nós temos ideias isoladas do que queremos. Por exemplo, eu gosto de cores frias como o cinza, gelo branco, rosinha bem clarinho, gostamos de madeira escura. Que no final juntamos tudo dentro de um ideal que temos formado para esse nosso cantinho












 







Me siga minha pasta de Inspiração de Sala no PINTEREST








Me segue lá no Pinterest para viajar nas ideias e inspirações comigo!

Espero que tenham gostado, grande beijo.

Lay.








Nenhum comentário:

Postar um comentário