segunda-feira, 27 de março de 2017

LOOK | T-SHIRT + SAIA RODADA | EU FIZ



Olá pessoal!

Pensa numa pessoal empolgada? Sou eu mesmo

O look de hoje eu o use no domingo passado (05/03) no culto da manhã. Fala sério, que look mais fofo né?
E o mais engraçado e que eu não tinha reparado que estava usando um look todo feito por mim! Que estranho usar algo feito por você né,?
 (Ops, desculpa pelos "né", mas isso e coisa de quem mora no interior.) kkkk




  Amo costurar! Mas não e algo que faço profissionamente e só por hobby mesmo. Mas quando eu usei, não tinha percebido que era um look todo feito por mim. Mas quando olhei as fotos e que me dei conta. 

  A sai foi a primeira peça de roupa que eu me arrisquei fazer, se eu não me engano, e ela foi feita em 2015, e a blusa, fiz no inicio do ano passado (2016), e personalizei com essa passagem bíblica (Mt 18:21 e 22) no meado do ano. 

  Quando vi as fotos, fiquei muito orgulhosa do que tinha feito, e mais ainda quando alguém gostava e elogiava.



Eu espero realmente que tenham gostado. 

Esse e um dos post que mas tenho orgulho de mim como pessoa, e profissional. E é o que me leva a perceber que, apesar de todo o esforço. no final sempre vale apena, vale muito a pena.

Acompanhe a #layveste no meu instagram @layanafersil

Grande beijo.
Lay.






Nenhum comentário:

Postar um comentário