sexta-feira, 3 de março de 2017

LOOK | VESTIDO XADREZ + COLETE





Um item que não falta no meu armário são os vestidos, meus queridinho. E o que não falta e inspirações de looks com eles. Acho que é uma peça prática e pode ser usada em diferentes ocasiões.








Quem me conhece já me viu usando esse vestido (eu repito muita roupa), já e bem famosinho. Mas e porque ele realmente e bem pratico, não amarota fácil, e me deixa magra, o que e muito importante. 
O tecido tem a carinha de outono/inverno mas e usável em qualquer estação. 
E ainda tem esse recorte de "V" invertido, que é um charme.









A básica aqui (eu kkkk), não é de usar acessórios, somente o necessário.





E esse colete tem historia, mas deu todo um ar de elegância. 



ITENS:
Vestido: cortei a etiqueta kkkk  | Colete: Aliexpress  | Sandália: Crysalis | Bolsa: comercio local



Vamos começar a usar a #layveste no instagram, passa lá pra ver.

Espero de coração que gostem e se inspirem !
Grande beijo.
Lay




Nenhum comentário:

Postar um comentário