terça-feira, 14 de março de 2017

MOMENTO DE DESESPERO | REFLEXÃO


" Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, o meu gemido não te émoculto."
(Salmos 38:9)

   Quando alcançamos o limite de nossas vidas e nossas esperanças não existem mais, quase sempre nos desesperamos. porque isso deveria acontecer quando temos a afirmação do salmista de que Deus "sara os quebrantados de coração, e liga-lhes a ferida?" (Salmos 147:3), Deus nos ama. Por que então deixamos de partilhar nossos pensamentos com o nosso Criador, a cuja imagem fomos criados?
   A mensagem da cruz é que Deus se interessa  e que seu amor é o amor que redime. A misericórdia de Deus é dada de graça, e não compra por virtudes. Se quisermos encontrar o Deus vivo face a face, devemos ir a Deus. A verdade é que todos nós estamos em busca de alegria e felicidade, no entanto, quando há o fracasso e a frustação, muitos buscam paz numa caixa de remédio ou numa garrafa de bebida.
   A historia tem provado que, nos últimos anos, mesmo com todas a educação, conhecimento, toda a tecnologia, todas as receitas natuarais e todos os remédios, o homem não tem encontrado o que busca. Quando encontramos Deus, achamos paz, esperança, amor, alegria, fé, otimismo. Tudo está em Cristo.
   Achamos Deus não apenas em condições ideais da vida, mas na opressão da dor mortal, daangústia e desespero, Deus está conosco em todas as ocasiões difíceis da vida. Essa é a promessa que sustenta, fortalece e ilumina a ecuridão.

 "O desespero é controlado quando encontramos Deus face a face,"

Historia do livro: Devocional dia a dia com Deus - Editora DCL


Grande beijo!


Lay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário