quinta-feira, 9 de março de 2017

PRÊMIO GERAÇÃO GLAMOUR | MEUS LOOKS PREFERIDOS

Olá pessoal!

  Ontem (09/03) aconteceu o RED CARPET da Revista Glamuor.
  E eu selecionei alguns looks que na minha opinião estavam lindos.

  Foi uma premiação linda, estiveram presentes vários famosos, uns causando outros nem tanto. Nessa festa a Bruna Marquezine atraiu muitos olhares, a Adriana Biroli também soube chamar a atenção com o seu lindo vestido vermelho que tinha uma fenda bem grande, mas a Sabrina Sato também soube chegar na festa, ela foi vestida de Bela (do filme A Bela e a Fera) que esta tema da noite, e recebeu um premio por sua iniciativa de ajudar crianças carentes.

  Mas os looks que veremos abaixo foram os que roubar o meu coração.

  A ordem é: Mariana Rios, Tais Araújo, Helo Rocha, Renata Vanzetto, Fiorella Mattheis, Rayza Nicácio, e Ana Paula.





Amei esses vestido, se eu fosse a uma premiação como essa, poderia usar qualquer um desse vestido, pelo simples fatos de serem simples,  mas com aquele toque de glamour. E você o que achou dos vestidos que escolhi?





Espero que tenham gostado.
Grande beijo. 
Lay

Nenhum comentário:

Postar um comentário