terça-feira, 6 de junho de 2017

MEU LOOK OUTONO | VESTIDO + CARDIGAN + BOTAS

Olá pessoal!

Pensa em um look que não me larga, nem eu largo dele. 
Confortável e lindo, e o mais legal de tudo e que o cardigan foi eu quem fez.



Ai você me pergunta: Lay você costura? 
Ainda não, estou em fase de aprendizado, mas por aqui no blog já mostrei alguma das minhas criações, e só procurar...



Confesso que amo essa estação porque ainda conseguimos usar vestidinhos sem precisar usar meia calça por conta do frio. 
Parece que no Outono nós nos vestimos melhor, aparentamos um ar de elegância as vezes, ficamos mas arrumados...
E os acessórios nesse look, deu toda elegância para o visual.



Espero que tenham gostado desse look tanto quanto eu. Se a resposta for sim me conta aqui nos comentários ou la no instagram @layanafersil .

Grande beijo.

Lay

Nenhum comentário:

Postar um comentário