sábado, 17 de junho de 2017

REVIEW | COFFEE WOMAN SEDUCTION | O BOTICÁRIO



Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana eu mesma me dei um presente.
Já fazia um tempo que estava namorando esse perfume, mas quem me conhece sabe o quanto sou econômica e não gosto de gastar muito. Mas nesses caso não pensei duas vezes e comprei (rsrsrs)


O BOTICÁRIO conta que na história de COFFEE WOMAN SEDUCTION que a inspiração veio dos mais nobres cafés.
Com toques florais, frutais, com notas sofisticadas e quentes de chocolate branco, sândalo e o extrato de café premium arábica.
Mas eu posso resumir tudo isso em cheiro bem doce (do jeito que eu gosto), contendo um aroma frutal e floral.


Ele e bem marcante, o cheiro fixa bem rápido no corpo e nas roupas.
Acho que essa experiencia me mostrou que posso sim, de vez em quando me dar um presente, independente do valor.

E vocês já fizeram uma loucura assim(rsrsrs)?
Já testo? Gostou ou não?Me conta nos comentários.


Desperte os sentidos e viva experiências únicas com COFFEE - O Boticário



Grande beijo!

Lay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário