sábado, 3 de junho de 2017

REVIEW | PUREZA DETOX CHÁ VERDE E EXTRATO CÍTRICOS | SEDA




Olá pessoal!

Vamos falar de coisa boa? Sim.
Fui ao mercado comprar 'podrutos rsrs' para o meu cabelinho e me deparei com essa belezura. Vou falar que não sou muito fã dos produtos que se dizem ser Detox, mas eu estava sentindo o meu cabelo muito pesado, e esse conquistou meu coração. E sem contar que o preço conta muito, e ele sem sombra de duvida e um baratinho que vale muito a pena...





O shampoo e super transparente, bem levinho, e faz bastante espuma, e sem falar na  sensação de limpeza.
 E o cheiro é maravilhoso.



O condicionador também é levinho, e deixa o cabelo bem maleável e fácil de desembaraçar. É o cheirinho também e uma delicia.






E esse é o resultado sem creme para pentear. O cabelo fica brilhoso e super leve, e mais uma vez eu preciso falar sobre o cheiro que e uma delicia.








Se você já usou me conta o que achou, se ainda vai usar me conta também a sua expriência.
Instagram: @layanafersil

Espero que tenham gostado.
Grande beijo.

Lay






Nenhum comentário:

Postar um comentário